Hotéis em Brasília: de hostels a 5 estrelas

Brasília, enquanto capital e sede de uma desenvolvida área metropolitana, é uma cidade onde é possível encontrar os mais diversos hotéis. Não é difícil encontrar um estabelecimento a sua medida, seja no mais elevado conceito de hotel de 5 estrelas seja para encontrar um hostel bem econômico e simples.

Enquanto centro político de importância internacional, a cidade está bem fornecida de hotéis de alto padrão. Um dos mais famosos é o Brasília Palace, projetado pelo próprio Oscar Niemeyer e que foi o primeiro a ficar concluído. Esse hotel, entre outros hóspedes famosos, albergou a seleção nacional de futebol na preparação para a Copa das Confederações de 2013. O Windsor Plaza Brasília Hotel, o Royal Tulip Brasília Alvorada e o Blue Tree Premium Jade Brasília são outros exemplos de hotelaria premium na capital federal.

Para quem procura hotéis de 3 estrelas em Brasília, também não é difícil encontrar onde ficar, um pouco por toda a cidade. Por exemplo, o Íbis Styles Brasília Aeroporto, como o nome indica, se situa a 2 minutos do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek que serve a cidade. É uma excelente opção para quem chega e quer perder o menor tempo possível até se instalar em seus aposentos. Já o Vida Plaza Hotel se situa na zona do Núcleo Bandeirante, e em frente ao Brasília Shopping é possível encontrar o Bittar Inn Hotel.

E para quem prefere um hotel bem econômico, a localização também não é um problema. O Joy Hostel se situa apenas a 1,3 km da Praça dos Três Poderes e a 1,7 km do Palácio da Justiça. Já a pouco mais de 10 minutos a pé do Banco Central do Brasil, é possível reservar alojamento no Pousada & Hostel Distrito Federal.

Escolha alojamento em Brasília com as condições que preferir e na localização que pretender; a cidade não irá desiludi-lo.