Hotéis 5 estrelas em Brasília: confira

Honrando seu estatuto enquanto cidade metropolitana e capital federal, logo uma urbe de importância internacional, Brasília está recheada de bons hotéis “premium” e de 5 estrelas. A dificuldade está na escolha, se bem que muitos de seus clientes acabam virando clientes habituais, pois se rendem aos programas de fidelização e gostam de ser tratados como se fossem já parte da família.

De qualquer forma, vamos então criar um artigo com os 6 hotéis de luxo mais interessantes de Brasília, que ficará que nem os “artigos-lista” que você pode ver em sites como o Portal Interessante, que sempre vem com “os 10 (ponha algo aqui) mais interessantes”.

Cullinan Hplus Premium

Situado no Setor Hoteleiro Norte, este hotel inclui um restaurante “gourmet” de qualidade “premium”, cuja equipe participa nas refeições que fazem parte do menu do serviço de quartos 24 horas.

B Hotel Brasília

O B Hotel se destaca logo pela arquitetura imponente e pelo design, bem como por sua localização no Eixo Monumental. Demore-se no “Restaurante do B”, cujos pratos são feitos com menus orgânicos da horta privativa do hotel.

Royal Tulip Brasília Alvorada

395 quartos, salas de reuniões com capacidade para 1700 pessoas, loja de conveniência, business center, e muito mais; tudo isso perto do Palácio da Alvorada e do lago Paranoá. Uma referência incontornável da hotelaria de luxo brasiliense.

Windsor Plaza Brasília

Um hotel moderno e eficiente, próximo do Eixo Monumental, com a particularidade de ser pet friendly.

Meliá Brasil 21

O Meliá Brasil 21 se ufana de ter a maior academia dos hotéis brasileiros: dois andares, equipamentos dos mais modernos e um total de mais de 1000 metros quadrados de área.

Blue Tree Premium Jade Brasília

Solarium, sauna úmida, piscina climatizada e outra ao ar livre, fitness center, etc. – nada parece faltar a este que é um dos mais renomados hotéis de 5 estrelas de Brasília.