Hostels econômicos no Rio de Janeiro: confira

Está desejoso de visitar o Rio de Janeiro, sem pressa e com tempo para aproveitar ao máximo tudo o que a Cidade Maravilhosa tem para oferecer? É hora de pegar um hostel barato no Rio de Janeiro para ficar o máximo de tempo possível, poupando o mais possível também. Veja agora uma lista de hostels econômicos no Rio de Janeiro.

Hostel da Bruna

Botafogo é uma das zonas de maior boêmia do Rio e também uma das mais caras. Dali você chega até Santa Teresa e à Lapa bem rápido. O Hostel da Bruna é um bom lugar para ficar, simples e confortável, gastando pouco dinheiro.

Cabana Copa Hostel

Outro ponto que você vai querer visitar bem de perto e sem perder tempo nas deslocações é Copacabana, a praia e o bairro. Passear no Calçadão, encontrar turistas de todo o mundo, beber uma água de coco, e tudo o mais. Para os jovens que fazem o ENEM e querem curtir e descansar na Cidade Maravilhosa, a localização e o preço do Cabana Copa Hostel são argumentos fortes.

The Lighthouse Hostel

Seu ponto predileto é Ipanema? Ficar pela praia, procurar novas ‘garotas’ (ou garotos) como a que foi cantada por Vinicius de Moraes? Dar palmas para o pôr do sol? No dia seguinte dar um pulo ao centro do rio e voltar logo em seguida? O The Lighthouse Hostel é uma opção de hotel barato em Ipanema.

Hercus Hostel

Em meio à Lapa, um alojamento econômico com sinuca, salas de TV e ar condicionado. Aproveite o dia para conhecer o Rio e a noite para conhecer suas pessoas, na famosa balada da Lapa.

Hostel Braz

Talvez você queira mesmo ficar mais longe do centro do Rio e pegar um alojamento calmo e tranquilo. O Hostel Braz, situado no Recreio dos Bandeirantes, na zona Sul, será sua escolha.