Hostels baratos no Recife: descubra

Vai viajar até ao Recife, ou está planejando uma ‘Boa Viagem’ até sua famosa praia urbana? Bom para você. A capital de Pernambuco merece uma visita não só no Carnaval, mas em qualquer época do ano. Você precisa visitar os canais que atravessam a cidade, ir até ao Recife Antigo ver onde a cidade nasceu, e nem pode faltar uma saltada até à vizinha Olinda. Confira agora uma pequena lista de hostels econômicos no Recife, para economizar em sua estada.

Piratas da Praia Hostel-Albergue

A 50 metros da praia da Boa Viagem, o Piratas da Praia Hostel-Albergue tem os mais diversos serviços extra: serviços de passeios, “city tour, passeios noturnos, aluguéis de carro, passeios de barco, mergulho” e outros. A atenção aos detalhes do hostel vai até a criação de um espaço de co-working, com escritório e wifi super rápida. Para trabalhadores “freelancer”, pode ser uma boa forma de conciliar o trabalho com umas férias no Recife.

Hostel Boa Viagem

O hostel Boa Viagem é dos mais parecidos com um hotel tradicional, assumindo um perfil tranquilo e familiar. Dispõe de suítes para casal e para família, além de dois quartos compartilhados, com 6 beliches, sendo um para homens e outro para mulheres. São poucos os hostels que oferecem jardim privativo com churrasqueira e piscina, ajudando a criar esse ambiente de maior tranquilidade. Ainda assim, está bem próximo da praia da Boa Viagem também.

Azul Fusca Hostel

Se procura um hostel no Recife Antigo, considere essa opção. O próprio site do hostel aponta a proximidade do “Marco Zero, Rua da Moeda, Rua do Bom Jesus e Paço do Frevo” como um de seus pontos fortes. Tem tudo o que os jovens procuram em um hostel: wifi, cozinha integrada, lavanderia e um ambiente descontraído, sempre com muita música. Esteja atento aos descontos se quiser ficar durante… um mês!