Hostels baratos na Avenida Paulista, em São Paulo

Está procurando um hotel barato em São Paulo, perto da Avenida Paulista? Confira em seguida nossa lista e saiba que não tem falta de alojamento econômico no centro da capital paulista.

Soul Hostel

Na Rua São Carlos do Pinhal, este hostel apresenta cinco quartos com um total de 30 camas, sendo quatro deles mistos e um só para mulheres. O café da manhã é oferecido pelo hotel, tornando a diária ainda mais tentadora.

Okupe Pousada e Hostel

Situado na Avenida Rebouças, dali se pode chegar à Avenida Paulista em pouco mais de 10 minutos a pé. Ao mesmo tempo, o Okupe se encontra próximo da rua Oscar Freire, Pinheiros e Vila Madalena; sua localização é portanto um de seus pontos fortes. Entre quartos comuns e privativos, são mais de 100 camas no total; não faltarão parceiros para convívio.

Pamplona Hostel

Localizado na rua de Pamplona, como seu nome indica, o Pamplona Hostel é preferido por quem gosta de contar com alguns serviços adicionais, como serviço de lavanderia, equipamento para passar roupa ou depósito de bagagens.

Pauliceia Hostel

Prédio histórico, totalmente renovado? Se é isso o que você procura, encontrará no Pauliceia Hostel, em um belo edifício da década de 1950. Os quartos têm até nove camas e a cozinha está equipada com todos os utensílios modernos. O ponto forte é a experiência pessoal da empresária liderando o projeto, que adora viajar e conhecer pessoas e reuniu suas experiências para criar sua oferta.

Escambo Hostel

Na rua Oscar Porto, a 5 minutos a pé da Avenida Paulista, tem um hostel onde você poderá provar diversos pratos típicos da gastronomia brasileira e latino-americana. E acrescentar cervejas artesanais e de grande qualidade.

Olah Hostel

Este hotel no centro de São Paulo está bem perto da estação de metrô Ana Rosa, o que facilita sua deslocação até lá.